Entrevista com o candidato à prefeitura de Guarulhos, Carlos Roberto, do PSDB

Acompanhe aqui a íntegra das respostas do candidato Carlos Roberto

Lucro da Log-In cresce 64,5% em 2008
5ª etapa da 23ª Gincana do Caminhoneiro acontece em Campina Grande (PB)
Distribuidor da Randon inaugura filial no Paraguai

Acompanhe aqui a íntegra das respostas do candidato Carlos Roberto, do PSDB:

Portal Transporta Brasil: Levando em consideração a importância logística da cidade de Guarulhos para o Brasil, o que sua proposta prevê para melhorar a circulação de cargas pelas vias mais importantes do município?

Carlos Roberto: Este é exatamente o meu foco no que diz respeito à visão da sociedade como um todo. Nós temos que privilegiar exatamente as fontes de recursos da nossa cidade para promover justiça social. Queremos investir em um custo menor de transporte em nossa cidade para que os nossos produtos sejam mais competitivos. Por conseqüência, teremos melhores empresas, melhores resultados e melhores oportunidades de emprego e renda em nosso município.

Portal Transporta Brasil: O programa de revitalização da Cidade Satélite de Cumbica ainda não surtiu o efeito em toda a região, com transportadoras que amargam prejuízos pela falta de infra-estrutura viária, iluminação.  O que o senhor fará a respeito deste assunto em um eventual mandato?

Carlos Roberto: Aquela área é a minha prioridade. Nós temos que priorizar os nossos meios de produção, temos que priorizar os lugares onde está a nossa fonte de arrecadação. Como empresário de Guarulhos, eu acho vergonhoso o destrato, o descaso que a atual administração teve com a região que mais produz resultados. Eu vejo que é realmente uma incapacidade, uma incompetência daquele que não vê o que realmente pode resolver os problemas de nossa cidade.

Portal Transporta Brasil: Qual sua proposta para o efeito de “solidão logística” do aeroporto de Guarulhos, com traslados e fretes caros para São Paulo e outras regiões da metrópole e escassez de transporte de passageiros de massa?

Carlos Roberto:  É sabido que o Aeroporto Internacional do Brasil fica em Guarulhos, mas até hoje isso tem sido uma “caixa preta”. O aeroporto não tem se integrado com Guarulhos da forma que a cidade merece. No meu governo faremos uma atividade muito mais intensa e vamos dividir as preocupações e os resultados do aeroporto. Nós queremos participar da logística de nossa cidade. Graças a Deus existe a iniciativa privada, não existe só o governo, porque lá no governo é tudo muito vagaroso e a iniciativa privada está por si só resolvendo os problemas de uma forma que possa criar resultados no mais curto prazo.  Enquanto governo, nós iremos nos unir a este raciocínio para somarmos esforços e ter um resultado muito melhor para a nossa população.

Voltar

COMMENTS