Foton transportará imagem de São Cristóvão na festa do caminhoneiro, em Guarulhos (SP)

Santo padroeiro dos motoristas de caminhão será transportado para o local com um veículo modelo Aumark 3.50 AK

Caminhoneiros anunciam greve geral a partir desta segunda-feira (1/7)
Justiça derruba recomendação contra fiscalização da Lei do Motorista
Deputado propõe abono de punição prevista na Lei do Motorista

Aumark-foton-caminhao

Em parceria com a Paróquia Santa Cruz, do bairro de Bonsucesso, em Guarulhos (SP), A montadora Foton conduzirá com um caminhão Aumark 3.50 AK a imagem de São Cristóvão (padroeiro dos caminhoneiros), nesta quinta-feira, 25/7.

O trajeto será realizado da concessionária da marca localizada na cidade, até o palco central da tradicional Festa do Caminhoneiro, onde, às 17h, haverá uma missa em homenagem ao dia do santo. O evento acontecerá na área de exposições do Posto Sakamoto, que fica no Km 210,5 da Via Dutra, no sentido Rio – São Paulo.

Durante todo o trajeto, de aproximadamente cinco quilômetros, batedores da Polícia Rodoviária Federal farão a escolta do caminhão da Foton que tem a incumbência de carregar a imagem do santo padroeiro dos caminhoneiros.

“Com esta ação estaremos ao lado dos caminhoneiros em um momento de grande importância para a categoria. E como as orações serão voltadas para pedir mais segurança nas estradas, optamos pelo Aumark 3.50 AK, pois é um veículo seguro e confiável”, diz Marcos Leandro, Diretor de Vendas da Foton Aumark do Brasil.

COMMENTS