Firestone revitaliza linha de pneus com eficiência energética

Com os mesmos atributos de outros pneus da marca, os Fire Fighter prometem desempenho maior por litro de combustível

Quando um pneu de carga pode passar pelo processo de recapagem?
Bridgestone abre 22 vagas de estágio na Bahia e SP
Bridgestone descobre que a planta “dente-de-leão” pode ser uma fonte sustentável de borracha natural

A Bridgestone Americas Tire Operations revitalizou a sua marca de produtos voltados para a redução do consumo de combustível, a Fuel Fighter, da Firestone. A denominação indica que o pneu foi projetado para melhorar a eficiência do combustível no veículo, por meio da utilização de compostos avançados e da otimização do design estrutural e da banda de rodagem do pneu.

De acordo com a empresa, “os pneus Fuel Fighter têm os mesmos atributos e desempenho já conhecidos pelos consumidores da marca Firestone, porém com o benefício adicional de fazer mais quilômetros por litro de combustível”. “O preço alto dos combustíveis continua a ser um problema para os motoristas. Entendemos que o consumidor deseja e necessita de um pneu mais eficiente”, diz Larry Magee, presidente da Divisão de Pneus de Consumo Estados Unidos & Canadá da companhia.

“Quando as montadoras de veículos solicitaram uma opção de pneus com eficiência energética da marca Firestone, o Fuel Fighter renasceu””, explica Michael Martini, Presidente de Equipamento Original (EUA), e da Divisão de Vendas de Pneu de Consumo da Bridgestone.

COMMENTS