Foton transportará imagem de São Cristóvão na festa do caminhoneiro, em Guarulhos (SP)

Santo padroeiro dos motoristas de caminhão será transportado para o local com um veículo modelo Aumark 3.50 AK

Iveco comemora aumento de vendas de caminhões pela internet
Governo do Peru adquire 17 VW Constellation transformados em hospitais móveis
Implementos acompanham caminhões também em recuperação nas vendas

Aumark-foton-caminhao

Em parceria com a Paróquia Santa Cruz, do bairro de Bonsucesso, em Guarulhos (SP), A montadora Foton conduzirá com um caminhão Aumark 3.50 AK a imagem de São Cristóvão (padroeiro dos caminhoneiros), nesta quinta-feira, 25/7.

O trajeto será realizado da concessionária da marca localizada na cidade, até o palco central da tradicional Festa do Caminhoneiro, onde, às 17h, haverá uma missa em homenagem ao dia do santo. O evento acontecerá na área de exposições do Posto Sakamoto, que fica no Km 210,5 da Via Dutra, no sentido Rio – São Paulo.

Durante todo o trajeto, de aproximadamente cinco quilômetros, batedores da Polícia Rodoviária Federal farão a escolta do caminhão da Foton que tem a incumbência de carregar a imagem do santo padroeiro dos caminhoneiros.

“Com esta ação estaremos ao lado dos caminhoneiros em um momento de grande importância para a categoria. E como as orações serão voltadas para pedir mais segurança nas estradas, optamos pelo Aumark 3.50 AK, pois é um veículo seguro e confiável”, diz Marcos Leandro, Diretor de Vendas da Foton Aumark do Brasil.

COMMENTS