ALE e Cummins fecham parceria para distribuir Arla 32 no Brasil

Produto será vendido nos cerca de 1.400 postos de serviços da rede ALE no Brasil

Volare apresenta nova linha de miniônibus com motorização Euro5
Mercedes apresenta linha de caminhões completamente renovada
Sinotruk traz linha Premium de caminhões ao Brasil

A ALE, distribuidora de combustíveis, e a Cummins Filtration, especializada em filtros e produtos para veículos equipados com motorização diesel, estabeleceram uma parceria de negócios para a distribuição do Arla 32.

Pelo acordo, a ALE se torna distribuidora do Fleetguard Arla 32 (Agente Redutor Líquido Automotivo produzido pela Cummins Filtration) em sua rede distribuidora de diesel, composta por cerca de 1.400 postos no país.

O produto é um fluido à base de ureia técnica de grau automotivo, utilizado em veículos equipados com o sistema de pós-tratamento “SCR” (sigla em inglês para Redução Catalítica Seletiva), o qual, após reação química, reduz a emissão de gases poluentes.

A Cummins Filtration inaugurou, no início do ano passado, uma fábrica de Arla 32 em Guarulhos (SP) com capacidade de produzir 22 milhões de litros por ano.

“Para essa importante parceria, criamos uma estratégia especial de comercialização e distribuição do Fleetguard Arla 32 em todos os postos da rede que comercializam Diesel S50”, destaca o diretor de Varejo e Marketing da ALE, Júlio Paulon.

COMMENTS