Boeing lança site no Brasil para ampliar aproximação com país

Espaço reúne informações institucionais da empresa e novidades das atividades e lançamentos com conteúdo totalmente em português

Pátio de aeronaves do aeroporto de Salvador (BA) será ampliado
Lufthansa Cargo amplia aproveitamento de espaço em 69% em 2013
Lufthansa Cargo inicia rota entre Rio de Janeiro (RJ) e Frankfurt, na Alemanha

A Boeing anunciou a abertura de um novo canal de comunicação com o Brasil. O site www.boeing.com.br, com conteúdo em português, foi lançado com o objetivo de estreitar o diálogo da empresa com o mercado brasileiro.

Além do institucional, com informações sobre a empresa, o usuário também encontrará dados sobre as divisões Boeing Aviação Comercial, Boeing Defesa, Espaço e Segurança, Pesquisa e Tecnologia, Satélites, Biocombustíveis e Parcerias.

As novidades em vídeos, imagens, notícias e informações completas sobre os lançamentos de aviões no mundo também podem ser conferidas pelos usuários.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço de fácil navegação e no idioma local, e assim democratizar a informação possibilitando aos brasileiros o acesso aos conteúdos divulgados por nós não só nos Estados Unidos, como em outros países”, diz Ana Paula Ferreira, diretora de Comunicação da Boeing Brasil.

COMMENTS