Azul faz parceria para venda e distribuição mundial de passagens aéreas

Acordo é o primeiro canal de comercialização internacional de bilhetes da companhia. Plataforma mundial de distribuição e venda de passagens, Hahn Air, levará ofertas da aérea para mais de 40 mil agências em 145 países

Aeroporto de Angra dos Reis (RJ) passará por processo de licitação em abril
Demanda por voos domésticos cai pela primeira vez em 22 meses
Infraero inicia Programa de Eficiência Logística em Confins (MG)

A Azul Linhas Aéreas firmou uma parceria com a empresa alemã Hahn Air, plataforma de distribuição global de passagens aéreas, com o intuito de disponibilizar passagens da companhia aérea brasileira em todo o mundo.

A Hahn Air atuará como um intermediário entre os agentes de viagem e a Azul, viabilizando a venda de passagens pelo GDS (Sistema de Distribuição Global) da Amadeus. O sistema permite que agências de viagem, em todo o mundo, tenham acesso aos vôos operados pela Azul e a Hahn Air permitirá a emissão destes bilhetes, garantindo o pagamento e confirmação destas reservas.

“Essa é uma importante estratégia de parceria para a companhia, uma vez que ampliaremos nossos canais de vendas e, consequentemente, nossa receita” diz Trey Urbahn, vice-presidente de Planejamento e Receita da Azul. “Certamente conquistaremos novos Clientes, sobretudo estrangeiros, tornando nossa marca ainda mais forte no cenário mundial”, conclui Urbahn.

COMMENTS