Rapidão Cometa abre vagas para programas de trainee e engenheiros

Podem participar candidatos de qualquer parte do Brasil que tenham concluído o ensino superior até dezembro deste ano

DNIT realiza duplicação da BR-101 em trecho pernambucano
Kuehne + Nagel é contratada pela Royal Caribbean para gerenciar operação logística global
Jamef inaugura filiais em Salvador (BA) e Recife (PE)

O operador logístico Rapidão Cometa abriu as inscrições para os Programas Trainee e Engenheiros Operacionais. A oportunidade, que vai selecionar 20 profissionais para atuar nas áreas comercial, de logística, financeira, suprimentos, de recursos humanos, planejamento e operações (logística e transporte), procura pessoas que, segundo a empresa tenham uma visão empreendedora e desejo de atingir e ultrapassar metas.

O programa tem duração de 11 meses sendo três meses de formação teórica (técnica e comportamental) e oito de formação prática.

Com o propósito de formar profissionais de cargos de gestão para a área administrativa, planejamento e operações com visão estratégica e abrangente do negócio, o programa teve mil inscritos na sua última edição. Atualmente, 90% dos gerentes e mais de 80% dos supervisores são formados na casa.

Podem participar candidatos de qualquer parte do Brasil. Basta que tenha concluído o ensino superior até dezembro deste ano, ter habilidade em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet), fluência no idioma inglês, disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados durante o período de treinamento e após o posicionamento. O trainee pode ser alocado em qualquer um dos estados de atuação da empresa.

As inscrições para o Programa podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelos sites www.sejaumrapidao.com.br/trainee e www.sejaumrapidao.com.br/engenheiros.

COMMENTS