Boeing lança site no Brasil para ampliar aproximação com país

Espaço reúne informações institucionais da empresa e novidades das atividades e lançamentos com conteúdo totalmente em português

Direitos dos passageiros em caso de atrasos ou cancelamentos de voos
Governo pretende reformar 270 aeroportos do interior do Brasil
DHL Express adota solução da NeoGrid para emissão de CT-e em operações internacionais

A Boeing anunciou a abertura de um novo canal de comunicação com o Brasil. O site www.boeing.com.br, com conteúdo em português, foi lançado com o objetivo de estreitar o diálogo da empresa com o mercado brasileiro.

Além do institucional, com informações sobre a empresa, o usuário também encontrará dados sobre as divisões Boeing Aviação Comercial, Boeing Defesa, Espaço e Segurança, Pesquisa e Tecnologia, Satélites, Biocombustíveis e Parcerias.

As novidades em vídeos, imagens, notícias e informações completas sobre os lançamentos de aviões no mundo também podem ser conferidas pelos usuários.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço de fácil navegação e no idioma local, e assim democratizar a informação possibilitando aos brasileiros o acesso aos conteúdos divulgados por nós não só nos Estados Unidos, como em outros países”, diz Ana Paula Ferreira, diretora de Comunicação da Boeing Brasil.

COMMENTS