DB Schenker é nomeada operadora logística oficial da equipe olímpica Alemã para os jogos de Londres

Empresa é parceira oficial da Confederação Olímpica Alemã desde a olímpiada de Munique em 1972 e fará as operações e planejamento durante a estadia da equipe em Londres

Kuehne + Nagel tem novo centro logístico em Nuremberg, na Alemanha
Escola de Trânsito do DER-PR firma acordo com Universidade da Alemanha
TNT transporta crânio de Tiranossauro Rex dos EUA para a Alemanha

A Confederação Olímpica Alemã (COA) concedeu a Schenker Deutschland AG um certificado que nomeia a empresa co-sócia e parceira logística oficial da equipe olímpica alemã nas olimpíadas de Londres 2012. A homenagem ocorreu durante a apresentação dos uniformes oficiais para as equipes alemãs em Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Verão de 2012.

“É uma grande honra para nós, realizar a logística esportiva, a qual os organizadores mais uma vez mostraram a sua confiança na DB Schenker como parceira de logística para os Jogos de Verão 2012“, disse Christian Schultze, responsável por DB SCHENKER sportsevents na DB Schenker Deutschland AG, após entrega do certificado no centro de convenções em Düsseldorf, na Alemanha.

Os especialistas em logística da DB SCHENKER sportsevents tem como objetivo garantir  que todo o equipamento da equipe olímpica alemã, incluindo a bagagem de esportes, os materiais necessários para os treinos e para as competições reais, ou até mesmo o kit médico para as equipes, chegue ao seu destino exato na Vila Olímpica.

A DB Schenker irá fornecer o planejamento de logística completa para os atletas da Alemanha, desde o planejamento dos transportes terrestres e embarques aéreos para manuseio do material até à distribuição para as diferentes partes da Vila Olímpica e nos locais de competição, todos voltados para atender aos requisitos do mega evento esportivo.

A empresa também será responsável pela prestação dos serviços de logística no ponto de encontro central para os atletas alemães, patrocinadores, jornalistas e políticos em Londres. Em cooperação com seus colegas britânicos, a DB Schenker ira planejar e coordenar o transporte de mobílias, equipamentos de segurança, material de escritório, materiais promocionais e até mesmo de cerveja alemã para o Museu Docklands de Londres, onde será o centro de hospitalidade da equipe Alemã de 26 de julho a 11 de agosto de 2012.

COMMENTS