KLM e Air France convidam chefs renomados para criar novos menus

Peter Goossens e Joel Robuchon são os responsáveis pelos cardápios de bordo das companhias aéreas europeias

Anac quer por fim na reserva de assentos preferenciais na 1ª fileira de aeronaves
GOL promove mais duas mulheres ao posto de comandante
GOL registra lucro operacional de R$37 milhões no 3º trimestre do ano

As companhias aéreas Air France e a KLM trazem novidades gastronômicas para suas classes executivas. Para isso, convidaram conceituados chefs para desenvolverem seus novos menus. A partir de agora, eles passam a ser assinados por Joel Robuchon, responsável pelo cardápio de bordo da classe executiva da Air France e Peter Goossens, pelo da KLM.

As criações de Robuchon para a Air France, que consiste em quatro pratos quentes, serão renovadas a cada dez dias. Camarão basco com açafrão e macarrão ao molho de capim-limão; peito de frango ao molho curry verde e arroz com sementes de papoula, cenoura e cogumelos shiitake, e Macarrão com lagostim e molho de Nantua são alguns dos itens do cardápio.

Os pratos serão servidos aos passageiros da Business Class da companhia francesa, em voos de longa duração a partir do aeroporto de Paris – Charles de Gaulle. Já a KLM não revelou quais pratos servirá a bordo de suas aeronaves. As criações serão servidas em todos os voos intercontinentais partindo de Amsterdam, especialmente para os passageiros da World Business Class.

COMMENTS