KLM e Air France convidam chefs renomados para criar novos menus

Peter Goossens e Joel Robuchon são os responsáveis pelos cardápios de bordo das companhias aéreas europeias

Gol registra R$ 354,9 milhões de prejuízo líquido no 2º trimestre
ANA e Lufthansa Cargo firmam joint venture contemplando rotas entre Japão e Europa
Infraero adquire 115 novas paleteiras hidráulicas para operações nos Teca

As companhias aéreas Air France e a KLM trazem novidades gastronômicas para suas classes executivas. Para isso, convidaram conceituados chefs para desenvolverem seus novos menus. A partir de agora, eles passam a ser assinados por Joel Robuchon, responsável pelo cardápio de bordo da classe executiva da Air France e Peter Goossens, pelo da KLM.

As criações de Robuchon para a Air France, que consiste em quatro pratos quentes, serão renovadas a cada dez dias. Camarão basco com açafrão e macarrão ao molho de capim-limão; peito de frango ao molho curry verde e arroz com sementes de papoula, cenoura e cogumelos shiitake, e Macarrão com lagostim e molho de Nantua são alguns dos itens do cardápio.

Os pratos serão servidos aos passageiros da Business Class da companhia francesa, em voos de longa duração a partir do aeroporto de Paris – Charles de Gaulle. Já a KLM não revelou quais pratos servirá a bordo de suas aeronaves. As criações serão servidas em todos os voos intercontinentais partindo de Amsterdam, especialmente para os passageiros da World Business Class.

COMMENTS