Citroën inaugura nova loja no nordeste

Concessionária abre suas portas com previsão de vendas de 2,7 mil unidades já em 2012

Projeto de lei quer obrigar carro reserva em caso de atraso no conserto
Volkswagen do Brasil já exportou 3 milhões de carros
Produção brasileira de veículos apresenta queda de 18,5% no 1º semestre de 2015
O Grupo Mirai inaugurou, na terça-feira (20), uma nova concessionária na cidade de Vitória da Conquista (BA). Foram investidos R$ 2,5 milhões e gerados 30 empregos diretos e outros 70 indiretos. A nova loja, nomeada Citroën Unique, é a primeira casa Citroën do grupo empresarial.

A concessionária vai atender, além dos consumidores de Vitoria da Conquista, os dos municípios de Jequié, Guanambi, Brumado, Itapetinga e Itabuna. Vitoria da Conquista é a terceira maior cidade do Estado do Bahia e do Interior do Nordeste, juntamente com Caruaru. “O consumidor local passa a ter acesso a uma gama de produtos que reúnem design e tecnologia, fatores aliados a um atendimento personalizado que são os diferenciais da marca Citroën”, diz Pompílio Oliveira Andrade, diretor presidente do Grupo Mirai.

O executivo abre as portas da nova concessionária já com uma projeção de vendas expressiva: 75 unidades mensais. “A expectativa de vendas para a filial da Unique Vitoria da Conquista é de 50 veículos novos e 25 seminovos por mês, o que vai contribuir para que as vendas totais do grupo Mirai possam atingir o patamar de 2,7 mil carros já em 2012”.

COMMENTS