Azul inicia conexão entre Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO)

Nova linha obteve grande aceitação já no primeiro voo, saindo de Cuiabá a aeronave estava com capacidade de lotação acima dos 85% e de Porto Velho a Manaus completou sua capacidade de 118 assentos

Viracopos (SP) terá pista de emergência em 2013
Gollog inaugura novo terminal de cargas em Manaus
Infraero retoma obras da nova torre de controle do aeroporto de Vitória (ES)

A Azul Linhas Aéreas estreou seu primeiro voo rumo a Porto Velho (RO) via Cuiabá. A aeronave, um E-jet 195, de matrícula PR-AXC, com capacidade para 118 assentos, decolou com ocupação acima dos 85%. Na etapa seguinte, partindo da capital rondoniense com destino a Manaus (AM), o voo saiu com 100% de ocupação.

Com voos ligando Porto Velho a Manaus e Cuiabá, a companhia passa a operar em uma rota de grande demanda no Norte do País. “O primeiro dia da nova operação já nos dá uma prévia do enorme potencial da região. Passamos a oferecer um serviço aéreo de qualidade entre três grandes cidades, com horários convenientes e preços muito competitivos”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul. Ainda, em Cuiabá é possível fazer conexão direta a Campo Grande.

Para marcar a data, a Azul está oferecendo passagens de Cuiabá e Manaus a Porto Velho com tarifas a partir de R$149,00 em até 10x sem juros. As operações estão sendo realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.

COMMENTS