Prazo é estendido até o dia 17 de agosto. O objetivo do evento é conscientizar jovens recém-habilitados
O curso de mecânica e segurança viária promovido pela CCR ViaOeste teve suas inscrições prorrogadas para o dia 17 de agosto. O evento é voltado para jovens na faixa dos 18 anos que acabam de tirar a carteira de habilitação e será realizado dia 18 de agosto, às 19h30 no Alphaville Tênis Clube.
O objetivo do curso é contribuir para a formação de motoristas responsáveis. Durante o evento, serão abordados temas como segurança, manutenção dos veículos, as panes mais comuns no automóvel, cuidados com o carro, direção defensiva e como dirigir em rodovias. Ao final da aula os participantes poderão conhecer de perto uma viatura e o trabalho da equipe de resgate da concessionária.
As inscrições são feitas através do telefone 4136-6000, ou na secretaria do Alphaville Tênis Clube, na Alameda Paris, 555, em Alphaville – Barueri/SP.
Por Marília Brandão – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS