Palestra vai esclarecer dúvidas dos transportadores sobre Conhecimento de Transporte Eletrônico no PR

Evento promovido pelas empresas Transdata Sistema de Gestão e NDDigital vai reunir empresários do setor na sede do Setcepar, em Curitiba, para esclarecimentos sobre a CT-e

Setcepar cria serviço para auxiliar transportadores na emissão do conhecimento eletrônico (CT-e)
Transportadoras paulistas podem se cadastrar para emitir CT-e
DHL Express adota solução da NeoGrid para emissão de CT-e em operações internacionais

A empresa de soluções em software Transdata Sistemas de Gestão e a NDDigital, especializada em documentação digital, realizarão no próximo dia 23 de março uma palestra sobre CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico), na sede do Setcepar (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná), em Curitiba (PR).

O objetivo do evento é esclarecer as dúvidas dos transportadores a respeito do tema, visando preparar melhor as empresas para essa nova etapa. “Sentimos que não está claro para os empresários e colaboradores do setor de transportes a questão da documentação eletrônica, mais especificamente, o CT-e. Ainda há muitas dúvidas a serem esclarecidas, como: o que mudou na legislação, quais são as vantagens, quais são os prazos, como ingressar com CT-e, quais são os passos que devemos seguir”, afirma o diretor da Transdata, Paulo Raymundi.

Os participantes receberão um material explicativo elaborado pela NDDigital, contendo informações sobre tudo o que envolve o CT-e no Brasil. Na palestra serão esclarecidos temas como a geração, comunicação e precauções tecnológicas necessárias para garantir o processo de emissão do conhecimento; monitoramento e impressão do DACTE; obrigatoriedade da guarda eletrônica; automatização da geração do CT-e, NF-e e NFS-e para transportadoras; e próximos passos do projeto CT-e.

Serviço

Palestra sobre Conhecimento de Transporte Eletrônico
Dia 23 de março de 2011 às 19h30
Setcepar  -Curitiba/PR
Inscrições gratuitas feitas até dia 21 de março pelo telefone (41) 3014-5151 ou e-mail atendimento@setcepar.com.br
Vagas limitadas

COMMENTS