Scania promove caravana com ônibus para apresentar linha de motores dianteiros

Projeto chamado Scania Experience Ônibus passará por 22 cidades do País para mostrar motores Série F

FM Logistic encerra o ano com 28 clientes no Brasil
Segundo CNT, falta de estrutura portuária prejudica cabotagem no Brasil
IPVA Sergipe 2014

onibus

A montadora Scania promove a partir desta quinta-feira (9/5) o Scania Experience Ônibus, a caravana da Série F, que tem o objetivo de divulgar por 22 cidades a linha de motores dianteiros da marca. Para isso, a empresa personalizou cinco modelos F 250 4×2 que promovem os difer enciais da gama. O ônibus passará pelas cinco regiões do Brasil e estará em operação de maio a junho e, depois, de agosto a outubro, com organização de eventos pelas concessionárias participantes.

“Em 2003 colocamos para rodar pelo Brasil o projeto Ponto a Ponto, que durou 80 dias e percorreu 15 mil quilômetros”, afirma Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil. “Desta vez, faremos um evento ainda maior, que deverá marcar presença por 17 mil quilômetros. Será um envolvimento importante das Casas Scania, que terão a oportunidade de receber os clientes em suas instalações ou em locais escolhidos estrategicamente”, ressalta.

O Scania Experience Ônibus vai passar em maio pelas cidades de São Paulo (9), Caxias do Sul (14), Porto Alegre (16), Florianópolis (21) e Curitiba (23); em junho por Belo Horizonte (6), Vitória (11), Rio de Janeiro (20), Salvador (25) e Maceió (27); no mês de agosto por Recife (1), Natal (6), Fortaleza (8), São Luís (13), Belém (15), Palmas (22) e Campo Grande (29); em setembro nas localidades de Cuiabá (5), Porto Velho (12), Goiânia (19) e Londrina (24), e para encerrar o evento, no dia 3 de outubro, a escolhida foi São José do Rio Preto.

Cada um dos cinco veículos personalizados terá uma marca diferente de carroceria. As marca s e os modelos representados são Caio Apache VIP, Comil Svelto, Mascarello Gran-Via, Marcopolo Torino e Neobus Mega.

COMMENTS