Estrutura teve capacidade ampliada em 150%; companhia já prevê crescimento de até 7% no volume mensal de cargas transportadas no local
A TAM Cargo agora está operando em seu terminal de cargas em Goiânia (GO). Ampliada recentemente, a estrutura local conta agora com área de mil m². A capacidade de recebimento de cargas cresceu 150% em relação à estrutura anterior.
A companhia já prevê crescimento de até 7% no volume mensal de cargas transportadas no terminal.
“O terminal trará uma série de benefícios, uma vez que oferecemos a melhor malha de voos, com horários e condições de embarque diferenciados, além de apoio na distribuição e alimentação dos grandes laboratórios farmacêuticos localizados na região”, afirma Pablo Navarrete, diretor executivo da TAM Cargo.
O novo terminal doméstico é parte de um plano de investimento de US$ 20 milhões que está sendo realizado pelo Grupo LATAM (do qual a TAM Cargo faz parte) na infraestrutura de seus terminais em todo o País. Entre os investimentos, destaca-se o novo terminal de cargas em Manaus (AM), o maior terminal de cargas da companhia no Brasil, inaugurado em novembro do ano passado.


COMMENTS