Caminhoneiro catarinense ganha um VW Constellation zero km

Caminhoneiro catarinense ganha um VW Constellation zero km

Modelo 24.280 V-Tronic com transmissão automatizada foi o prêmio da promoção que celebrou os 15 anos do lançamento da família Constellation

Mercedes-Benz cria edição especial do Atron 1635 para despedir do modelo
Carretas Noma especializadas na Região Norte
Marcopolo e Mercedes-Benz fazem venda de ônibus para o Uruguai

A Volkswagen acaba de presentear um caminhoneiro autônomo catarinense com um caminhão VW Constellation 24.280 V-Tronic. O prêmio foi entregue a Jean Paulo Lopes, de Ibirama (SC), que é caminhoneiro há 11 anos e foi um dos 15 finalistas da promoção que marcou a celebração dos 15 anos da família Constellation.

As chaves do caminhão foram entregues ao vencedor pelos diretores da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Luciano Cafure, de Marketing, e Sergio Pugliese, de Vendas, na concessionária W. Breitkopf, casa da VWCO em Blumenau (SC).

O caminhão veio implementado com carroceria furgão carga seca e 36 meses de telemetria RIO grátis. “Este é meu primeiro caminhão próprio. Quando recebi a notícia, eu estava entregando uma carga numa cidade do Ceará. Enquanto estava ajudando a descarregar, pensava como iria mudar minha vida se eu ganhasse o caminhão. Assim que recebi a ligação da fábrica confirmando minha vitória, me emocionei muito e comecei a traçar planos para essa nova fase com o meu Constellation”, conta Jean Paulo.
“Não poderíamos celebrar este marco de outra forma, presenteando quem movimenta as estradas brasileiras e faz com que nossa marca seja reconhecida por seus produtos e serviços. Temos certeza que será o começo de uma jornada de muitas conquistas, e a VWCO estará junto com o Jean construindo histórias”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

15 anos transportando o Brasil

A família Constellation foi lançada pela VWCO em janeiro 2006 e nasceu de um projeto criado para as necessidades do transporte brasileiro, com investimento total de R$ 1 bilhão. Todo o trabalho envolveu mais de 200 profissionais e mais de sete milhões de quilômetros rodados em testes no Brasil, América do Sul, África e Europa. Os primeiros três modelos foram o 17.250, 24.250 e o 19.320 Titan Tractor.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS