Caminhoneiro catarinense ganha um VW Constellation zero km

Caminhoneiro catarinense ganha um VW Constellation zero km

Modelo 24.280 V-Tronic com transmissão automatizada foi o prêmio da promoção que celebrou os 15 anos do lançamento da família Constellation

Implementos rodoviários devem superar metas, diz Anfir
DHL aposta em frota elétrica para operações no Brasil
Rodovias têm fluxo livre e greve dos caminhoneiros não ganha adesão nacional

A Volkswagen acaba de presentear um caminhoneiro autônomo catarinense com um caminhão VW Constellation 24.280 V-Tronic. O prêmio foi entregue a Jean Paulo Lopes, de Ibirama (SC), que é caminhoneiro há 11 anos e foi um dos 15 finalistas da promoção que marcou a celebração dos 15 anos da família Constellation.

As chaves do caminhão foram entregues ao vencedor pelos diretores da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Luciano Cafure, de Marketing, e Sergio Pugliese, de Vendas, na concessionária W. Breitkopf, casa da VWCO em Blumenau (SC).

O caminhão veio implementado com carroceria furgão carga seca e 36 meses de telemetria RIO grátis. “Este é meu primeiro caminhão próprio. Quando recebi a notícia, eu estava entregando uma carga numa cidade do Ceará. Enquanto estava ajudando a descarregar, pensava como iria mudar minha vida se eu ganhasse o caminhão. Assim que recebi a ligação da fábrica confirmando minha vitória, me emocionei muito e comecei a traçar planos para essa nova fase com o meu Constellation”, conta Jean Paulo.
“Não poderíamos celebrar este marco de outra forma, presenteando quem movimenta as estradas brasileiras e faz com que nossa marca seja reconhecida por seus produtos e serviços. Temos certeza que será o começo de uma jornada de muitas conquistas, e a VWCO estará junto com o Jean construindo histórias”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

15 anos transportando o Brasil

A família Constellation foi lançada pela VWCO em janeiro 2006 e nasceu de um projeto criado para as necessidades do transporte brasileiro, com investimento total de R$ 1 bilhão. Todo o trabalho envolveu mais de 200 profissionais e mais de sete milhões de quilômetros rodados em testes no Brasil, América do Sul, África e Europa. Os primeiros três modelos foram o 17.250, 24.250 e o 19.320 Titan Tractor.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS