Volvo oferece condições financeiras especiais para a compra dos novos caminhões

Volvo oferece condições financeiras especiais para a compra dos novos caminhões

Montadora acabou de lançar as novas linhas FH, FM e FMX no mercado brasileiro e oferece entrada zero, seis meses de carência e financiamento de 100% do caminhão com prazo de 72 meses para pagar

Brasil vai produzir safra recorde de cana-de-açúcar
Brasileiros vão à Colômbia para exportar implementos rodoviários
Fretebras aponta crescimento dos fretes digitais e quer foco em segurança

A Volvo criou novas condições financeiras, por meio do Volvo Financial Services, para que os transportadores brasileiros tenham acesso aos caminhões recém-lançados das famílias FH, FM e FMX. Para começar, todos os clientes que tiverem um contrato ativo com o banco da marca e as parcelas em dia, já têm crédito pré-aprovado para a compra dos novos caminhões.

Prazo e carência

O Volvo Financial Services, ou simplesmente Banco Volvo, oferece planos de financiamento via CDC ou Finame com carência de até seis meses para começar a pagar, crédito de até 100% do caminhão financiado e 72 meses de prazo para a quitação do financiamento. O banco se preocupou em criar modalidades diferentes para os mais diversos perfis de transportadores do mercado brasileiro. “Sabemos da importância do fluxo de caixa, especialmente num momento de crescimento do mercado. Por isso atuamos com muita flexibilidade para atender as necessidades dos clientes”, diz Carlos Ribeiro, presidente da Volvo Financial Services para a América do Sul.

Consórcio Volvo e seguro conectado

Para celebrar o lançamento dos caminhões digitais no mercado brasileiro, o Consórcio Volvo vai lançar um grupo exclusivo com 500 cotistas e prazo de 100 meses de vigência. Um dos diferenciais do plano é o pagamento de parcela reduzida de 0,65% ao mês até a contemplação.

Além disso, a Volvo Corretora oferece ao mercado um novo seguro para os caminhões conectados, que utiliza as tecnologias e trocas de dados entre os veículos e a central para otimizar a cobertura, torando o seguro mais barato. “A alta conectividade da nova geração de caminhões permite monitorar em tempo real praticamente todas as ações do veículo, desde o total de vezes que o motorista usa o freio até a localização precisa dos caminhões. Como podemos determinar o modo de operação do veículo, também podemos customizar e com isso baratear o custo do seguro”, explica Luiz Durek, gerente comercial da Volvo Corretora de Seguros.

A queda no custo tem relação também com a redução de acidentes. “São veículos com elevada tecnologia de segurança ativa e passiva. Significa menos sinistros e, como consequência, menor custo do seguro”, exemplifica Durek.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS