VW Delivery ganha plano de manutenção com preço fixo

VW Delivery ganha plano de manutenção com preço fixo

Novidade é válida para os modelos Express (DLX), 1.160 e 6.160 novos, com até cinco mil quilômetros rodados

Chile vai receber mais 120 novos ônibus Volvo e Marcopolo
Oito fatos incríveis sobre o Scania R620 V8
Transportadora GT Minas prefere Volvo FH para renovar frota

Os caminhões mais leves da família Volkswagen Delivery acabam de ganhar um novo plano de manutenção que tem preço fixo. Quem comprar os modelos Delivery Express, 4.160 ou 6.160 ou quem já tiver os veículos com até 5 mil quilômetros poderá contratar o plano de manutenção por um ou dois anos pelo valor de R$ 190,00 ou R$ 258,00, respectivamente,

O Volkstotal Prev ficará com esta promoção até o dia 31 de agosto. Para os contratos de um ano o plano vale para 50 mil quilômetros ou 12 meses de uso e para o de dois anos cobre 100 mil quilômetros ou doze meses de uso, o que ocorrer primeiro.

Revisão e troca de fluidos

O plano prevê revisão de assentamento, que é realizada entre 1.000 até 5.000km e, a partir daí, as revisões regulares a cada 20.000km. As manutenções preventivas seguem o check-list da revisão, contando com a substituição de óleos lubrificantes, aditivos, fluidos e filtros, assim como inspeções e verificações nos sistemas de freios, suspensão, direção e eixos, que resultarão em maior disponibilidade e segurança para a operação. Os serviços podem ser realizados em qualquer um dos concessionários da marca, sem burocracia.

Para aderir, o cliente pode contatar uma das mais de 140 concessionárias VW Caminhões e Ônibus estrategicamente localizadas em todo o país ou por meio do Assistente Virtual VWCO, no link https://pt.research.net/r/precofixo.

“Ter previsibilidade de gastos é fundamental para assegurar as margens do negócio. Com os planos de manutenção assinados entre o cliente e a fábrica, ele fica focado em seu negócio e deixa a manutenção por nossa conta. Além disso, com a parcela fixa, a VWCO consegue atender o cliente combinando agilidade e qualidade”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS