IVECO carrega rede de potência

IVECO carrega rede de potência

Marca traz novos grupos de concessionárias para aumentar a capilaridade de sua rede no Brasil. Grupos econômicos já contam com experiência no segmento de transporte

Brasil já tem 8 mil caminhões DAF fabricados
Pacer Logística inicia operações para a Verisure
Fabricantes de implementos comemoram 15 mil vendas em outubro

A Iveco quer carregar ainda mais de potência sua rede de concessionárias. Hoje, a marca tem, no Brasil, 72 unidades e acaba de celebrar a chegada de novos grupos para aumentar seu número de pontos de atendimento.

É o caso dos grupos Max/CCS, França/Audax e Duvel. A Max/CCS, especializada em vendas governamentais, está há mais de 40 anos no setor com presença em Brasília (DF), Luziânia (GO) e, até final do ano, em Anápolis (GO). Já a França/Audax, com 40 anos de atuação, opera em Arapiraca (AL) e, em breve, terá concessionárias em Maceió (AL) e João Pessoa (PB). A Duvel chega a quase três décadas de existência com operação em São Luis (MA) e com planejamento para abertura de uma filial em Imperatriz (MA).

“A incorporação dos novos parceiros proporciona à marca utilizar a experiência acumulada pelas empresas, que atendiam outra montadora de caminhões, para ampliar nosso alcance e otimizar o contato com nosso cliente. A previsão é que daremos um salto expressivo em qualidade e na participação de mercado nessas regiões”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina.

Ex-concessionárias Ford Caminhões

A IVECO assume também as instalações que, anteriormente, estavam sob a bandeira da Ford Caminhões: Nova Iguaçu (RJ), com a expansão do grupo Transfuturo, Ribeirão Preto (SP), com a troca de instalação do grupo Rodonaves, Paranavaí (PR), com a expansão do grupo Turim, e Caxias do Sul (RS), com a expansão do grupo Mattana.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS