Quer locar um caminhão? Com a Vamos é possível!

Quer locar um caminhão? Com a Vamos é possível!

Empresa aluga ônibus, caminhões, máquinas agrícolas e equipamentos automotivos por unidade ou toda uma frota, por períodos de um dia até vários meses

Anfir quer mais equilíbrio na economia
Facchini comemora as boas vendas de 2019
Plantão Covid-19 – episódio 25 – A visão das transportadoras: emprego e recursos humanos

A Vamos Locação, empresa voltada a soluções customizadas para frotistas através de aluguel de ônibus, caminhões, máquinas agrícolas e equipamentos automotivos em geral, também apresentou seu leque de serviços na Fenatran deste ano. Oferecendo alternativas customizadas, a empresa permite locação 100% dimensionada de acordo com a demanda de cada cliente em diversos segmentos como alimentício, ambiental, agronegócio, energia, florestal, mineração, indústria, serviços, sucroalcooleiro e transportes em geral. A locação pode ser disponibilizada apenas para uma unidade ou para toda uma frota de veículos.

Após o cliente definir o perfil de suas necessidades, a Vamos detecta a estrutura mais adequada ao negócio, definindo o porte dos produtos e serviços que podem ser disponibilizados. Além da locação, a empresa também comercializa, através de compra e venda, veículos e máquinas usados.

O prazo de locação pode variar de apenas alguns dias, até vários meses. Um caminhão leve, por exemplo, pode ser locado através da empresa por valores a partir de R$ 3.000,00 mensais por unidade. Já um caminhão do segmento dos pesados, pode ser alugado com valores a partir de R$ 9.000,00 por mês.

Máquinas e implementos rodoviários também podem ser locados por valores a combinar, e acordo com a aplicação do produto.

Por Ricardo Panessa, especial para a Agência Transporta Brasil

COMMENTS