Metalock faz reparo em radar de navegação aquaviária no Rio de Janeiro

Metalock faz reparo em radar de navegação aquaviária no Rio de Janeiro

Empresa substituiu antena de radar Banda X de importante Centro de Pesquisas, integrado ao Serviço de Embarcações Kelvin Hughes

Os 10 brutos mais vendidos do Brasil
Marcopolo investe em novo centro de produção
Oito fatos incríveis sobre o Scania R620 V8

A Metalock Brasil foi chamada para realizar troca de antena do Radar Banda X de importante Centro de Pesquisas, no Rio de Janeiro. Esse equipamento é integrado ao Serviço de Tráfego de Embarcações de fabricação da Kelvin Hughes.

O Serviço de Tráfego de Embarcações é mais um auxílio eletrônico à navegação. Equipamento importante para a monitorização do Tráfego Aquaviário, com o propósito de ampliar a segurança da vida humana no mar, da navegação e a proteção do meio ambiente em áreas de intensa movimentação marítima ou com riscos de acidentes de grandes proporções.

Para a realização da troca, os técnicos da Metalock Brasil precisaram fazer uso do caminhão Munck, pois a antena tinha o comprimento de 5,5m e local de difícil acesso. A antena danificada foi retirada e a nova instalada em seguida, conforme as instruções do fabricante.

Após a troca, a equipe do cliente realizou teste operacional no Radar e reportou à Metalock Brasil que o equipamento estava em pleno funcionamento operacional.

Por Ricardo Panessa, especial para a Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS