Empresas inauguram sala para caminhoneiro em posto paulista

Empresas inauguram sala para caminhoneiro em posto paulista

CargoX e Petrobras Distribuidora criam espaço exclusivo para os transportadores e querem estender a iniciativa por todo país

Ford testa nova plataforma de soluções de mobilidade em cidade dos EUA
DHL faz a logística do filme de James Bond pela quinta vez
Transportadora Paradiso Giovanella compra 35 Iveco Hi-Way

Mais pontos de parada confortáveis e com estrutura para os caminhoneiros brasileiros: é o que prometem as empresas CargoX e Petrobras Distribuidora, por meio da Rede Siga Bem. Eles inauguraram um espaço que fica localizado no km 125 da rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara d´Oeste, a 2 horas da capital paulista.

A Sala do Caminhoneiro, primeiro fruto dessa parceria, além de ser um ambiente agradável para o motorista, já que tem ar-condicionado, salão de jogos, TV, sofás e banheiros limpos, ainda conta com uma lavanderia com máquinas de lavar e secar roupas. De acordo com a empresa, o motorista não precisa nem se preocupar em levar o material de higiene para lavar roupas, porque tudo ficará a cargo da Startup por meio de empresas parceiras.

O CEO da CargoX, Federico Vega, conta que a ideia é ter mais espaços como este por todo o Brasil e estima a ampliação de mais unidades ainda este ano. “Temos muito a melhorar nesse sentido. O autônomo e os pequenos frotistas têm mais dificuldades de acesso a espaços adequados dedicados a eles”.

Como funciona

A iniciativa faz parte do Clube de Benefícios CargoX. Nele, motoristas que são cadastrados no aplicativo têm direito a todos os serviços da Sala do Caminhoneiro gratuitamente. Qualquer motorista pode se cadastrar, porém, serão aceitos aqueles que passarem por análise feita por meio das gerenciadoras de risco.

Da redação – ATB
redacao@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS