Kion South America vai unir as marcas Linde e Still

Ford e JMC anunciam construção de unidade fabril de motores na China
Ford Caminhões termina 2014 com acréscimo de 1,2% na participação de mercado
Itaipu e Renault firmam parceria para desenvolvimento de veículos elétricos

kion

A Kion South America anunciou nesta terça-feira (8) que suas marcas de máquinas de movimentação Still e Linde foram unidas como parte da estratégia de fortalecimento da posição da empresa no Brasil. Segundo a companhia, a nova organização da empresa concentrará as operações em uma única unidade de negócio. O objetivo é melhor atender as necessidades do mercado e otimizar recursos para desenvolvimento de máquinas e soluções, além fortalecer a área de pós-vendas das marcas. As concessionárias também passarão a ser multimarcas.

+ Ativa logística inicia atuação no segmento de transporte aéreo com a compra da Transmodel

A Kion também informou que, como parte da Estratégia 2020, irá manter os investimentos no desenvolvimento e fabricação de produtos locais para a marca Still para atender tanto o mercado brasileiro quanto para atender os países do Mercosul.

“Estou seguro de que nossos clientes se beneficiarão com essa nova organização, pois conseguiremos atendê-los com um portfólio mais completo de produtos e serviços, uma rede multimarcas ainda mais estruturada, mais forte e com presença nacional.Estamos confiantes de que, ao tomar estes passos estaremos fortalecendo nossas operações em meio às incertezas econômicas de um mercado menos favorável ao crescimento, garantindo o nosso sucesso no longo prazo”, diz Frank Bender, CEO da Kion South America.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS