Vencedor do Melhor Motorista de Caminhão do Brasil em 2010 adquire caminhão Scania personalizado

Veículo viabilizado por meio do Scania Banco e do Programa SuperZerado da marca conta com pintura personalizada que faz alusão à competição e ao vencedor

Revista Rodovia Brasil e Portal Transporta Brasil testam o caminhão Atego 3030 da Mercedes-Benz
Mercedes-Benz investe R$ 450 mi em remodelação de fábrica em MG
Novas regras da desoneração da folha de pagamento passam a valer em dezembro

O caminhoneiro Fernando Pitanga, vencedor da competição do Melhor Motorista de Caminhão do Brasil em 2010, recebeu no dia 21/6 o caminhão Scania com cabine R, modelo Highline. O cavalo-mecânico ano 2008 foi financiado em 60 meses por meio do banco da montadora e do programa Procaminhoneiro, do BNDES.

O veículo teve mais de 140 itens revisados, pintura personalizada e decorações alusivas à competição antes de ser entregue ao campeão.

“A aquisição deste caminhão foi a realização de um sonho”, afirma Fernando Pitanga, vencedor do Melhor Motorista de Caminhão do Brasil 2010. “É o inicio de uma nova etapa na minha vida. Agora trabalho como autônomo, numa rota mais longa, transportando produtos químicos para a mesma empresa onde já trabalhei como funcionário”, ressalta.

O veículo fazia parte do acervo do Programa SuperZerado da Scania e foi classificado como Premium 180.

“Essa classificação dá seis meses de garantia no trem de força e um valor de mercado até 10% acima da média”, afirma Sílvio Sant´Anna, gerente de seminovos e usados da Scania do Brasil.

COMMENTS