Volvo é a melhor empresa para se trabalhar no Paraná, diz pesquisa

Realizada pelo instituto GPTW (Great Place to Work), em conjunto com o Jornal Gazeta do Povo, pesquisa revela a montadora como o melhor ambiente de trabalho

Trecho da BR-470 é inaugurado em Barracão (RS)
Restrições aos caminhões chegam ao ABC paulista
Rodofort lança implemento para utilitários leves

De acordo com pesquisa realizada pelo instituto GPTW (Great Place to Work), em conjunto com o Jornal Gazeta do Povo, a melhor empresa para se trabalhar no Estado do Paraná é a montadora Volvo.

O GPTW, juntamente com as empresas participantes, realizou pesquisas com os empregados por meio de um questionário. A metodologia adotada pelo estudo permite que a empresa conheça as características do ambiente de trabalho sob o ponto de vista dos funcionários. A avaliação mede o nível de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho levando-se em consideração a credibilidade, o respeito, a imparcialidade, o orgulho e camaradagem.

Aproximadamente 4 mil pessoas trabalham no complexo industrial da Volvo instalado na Cidade Industrial de Curitiba (PR), onde funcionam as fábricas de caminhões, chassis de ônibus, cabines e motores. Pode ser encontrada nas mesmas instalações as respectivas sedes da Volvo Construction Equipment Latin America, Volvo Financial Services Latin America e Volvo Penta do Brasil, empresas do grupo no continente.

“Este prêmio mostra mais uma vez o reconhecimento de nossas políticas de gestão de pessoas por parte de nossos funcionários e também por parte da sociedade paranaense. “As pessoas são nosso melhor ativo”, afirma Carlos Morassutti, diretor de RH e assuntos corporativos da Volvo do Brasil.

COMMENTS