Grupo Tracker lança nova solução para rastreamento de carga e carreta

Grupo Tracker encontra caminhão argentino roubado no Paraná
Rastreador do Grupo Tracker ajuda a encontrar carga de tecido no valor de R$ 200 mil
Roubo e furto de caminhões cresceram 11,03% em 2012

satelite-glonnas

O Grupo Tracker, especializado em soluções de rastreamento, acaba de lançar o Tracker Log Carreta, produto que permite controle e acompanhamento da carreta e produto transportado, através da tecnologia LBS/GSM.

+ Volvo inicia testes da nova geração de ônibus híbridos

“Uma das práticas mais comuns na hora do roubo ou furto é a troca do cavalo, onde geralmente ficam os rastreadores. O Tracker Log Carreta é instalado de forma independente, o que inviabiliza essa prática. Mesmo depois de desacoplar a carreta do cavalo, podemos localizá-la com a carga em subsolos, túneis e garagens”, afirma o presidente do Grupo Tracker, Alvaro Velasco.

Ele também explica que quando o sistema identifica uma interrupção de sinal, a radiofrequência é acionada automaticamente emitindo um alerta para a central, registrando na web dia, hora e local da ação. Já o monitoramento é feito através da plataforma web Trackerlog, onde é possível acompanhar e gerenciar todo o percurso ou movimento, além de realizar pesquisas, gerar relatórios e configurar parâmetros de acordo com cada operação.

“O Grupo Tracker possui mais de 700 antenas de radiofrequência espalhadas pelas cinco regiões do país, com equipes de pronta resposta estrategicamente posicionadas, além do apoio de aeronaves dedicadas exclusivamente ao rastreamento e à localização. Tudo isso para garantir o melhor índice de recuperação do mercado”, finaliza Velasco.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

 

COMMENTS