Ceva inaugura primeiro Centro de Excelência Logística da América Latina em São Paulo

CEVA assina contrato de R$ 12 milhões com Bombardier no Brasil
CEVA reage positivamente a quedas no mercado aéreo e fecha 1º trimestre no verde
Ceva Logistics busca contratos em outros seguimentos para escapar da crise no setor automotivo

ceva

A Ceva Logistics abriu oficialmente, em março, seu novo Centro de Excelência Logística, o primeiro na América do Sul, localizado em São Paulo, dentro da nova sede da companhia. Ele se junta aos outros três centros da empresa, localizados nos Estados Unidos, Cingapura e Reino Unido.

+ Ceva Logistics busca contratos em outros seguimentos para escapar da crise no setor automotivo

Trata-se de uma área onde os clientes atuais e potenciais podem experimentar as ferramentas e metodologias que a Ceva aplica para aperfeiçoar as cadeias de suprimentos e criar vantagens competitivas.

Conforme explica o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Ceva na América do Sul, Fabio Mendunekas, o Centro de Excelência Logística permite demonstrar a inovação logística do mundo real por meio da otimização da cadeia de suprimentos. “Vamos utilizá-lo também para o desenvolvimento de novos talentos profissionais, além de oferecer as melhores tecnologias e soluções para a cadeia de suprimentos”, afirma.

A novidade foi desenvolvida para mostrar as capacidades da Ceva na administração da cadeia de suprimentos, incluindo logística inbound, armazenagem, distribuição, apoio à produção, logística outbound, pós-venda, gerenciamento de fretes e tecnologias utilizadas pela empresa na gestão de seus armazéns.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS