Ceva Logistics premiará seus melhores fornecedores de transporte de 2010

Evento que reunirá parceiros, funcionários e convidados para premiar empresas parceiras acontecerá nesta quarta-feira (8/6), em São Paulo

Ceva Logistics inaugura novo armazém no Panamá
CEVA renova contrato de logística com a Fiat por três anos
CEVA reage positivamente a quedas no mercado aéreo e fecha 1º trimestre no verde

A empresa Ceva Logistics, atuante na gestão da cadeia de suprimentos, realizará nesta quarta-feira (8/6), no Spaço Quatá, em São Paulo, a 8ª Convenção de Fornecedores de Transporte. O evento, que começará às 19h, reunirá parceiros, funcionários e convidados para reconhecer os melhores fornecedores de transporte da companhia em 2010.

Cerca de 130 empresas de transporte concorreram ao prêmio. Foram selecionados, 15 finalistas em cinco categorias com base no porte da Ceva e nos critérios desenvolvidos pelo programa de Certificação de Fornecedores da empresa.

Cada candidato foi avaliado de acordo com o grau de cumprimento do nível de serviço acordado, das boas práticas comerciais e de competitividade, além de condições da frota, qualidade nas operações e compromisso com o meio ambiente.

“Vemos muitas possibilidades de ampliar nossos negócios com os demais países da América Latina e, para isso, investimos em parcerias sólidas. A premiação e o evento reconhecem e incentivam os parceiros a oferecer serviços com um consistente padrão de excelência”, diz o Diretor de Operações da CEVA Ground, divisão de transportes terrestres da CEVA Logistics, Ricardo Melchiori.

COMMENTS