Raízen realiza Rodeio de Caminhões em São José do Rio Preto (SP)

Fiscalização preventiva de produtos perigosos autua 13 caminhões na Via Dutra
SPMar conscientiza motoristas do Rodoanel Sul sobre álcool e direção neste final de semana em SP
Grevistas descartam negociar com a ANTT

rodeio de caminhoes

Vinte motoristas de caminhão-tanque disputarão em São José do Rio Preto (SP), nos próximos dias 30 e 31, duas vagas para a final do 5º Rodeio de Caminhões. Nesta etapa classificatória, os condutores testarão habilidades ao volante em manobras com os veículos pesados.

+ DAF terá linha 100% financiada pelo FINAME

A iniciativa faz parte da campanha “Zero Acidente”, desenvolvida pela Raízen, companhia licenciada da marca Shell no Brasil, cujo objetivo é salientar aos motoristas a importância de elencar a segurança como item primordial ao dirigir. Eles são avaliados durante o ano em critérios de elegibilidade como ausência de acidentes com gravidade, afastamento ou lesão de pessoas. O Rodeio de Caminhões é uma das ações da empresa para promover a segurança no trabalho. Além disso, a Raízen realiza workshops, treinamentos nas filiais das transportadoras e uma série de campanhas motivacionais para que os motoristas atinjam a excelência operacional.

Nesta quinta edição serão realizadas cinco etapas classificatórias. Cada uma delas tem a participação de até 20 competidores. Os dois motoristas com melhor desempenho em cada etapa disputarão a final no próximo mês de maio, que neste ano ocorrerá em Blumenau (SC). Os terceiros colocados também terão reconhecimentos, através de premiações.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

 

COMMENTS