DAF terá linha 100% financiada pelo FINAME

DAF ganha novos equipamentos na linha 2019
DAF realiza maior operação no Brasil ao vender 37 caminhões para único cliente
DAF anuncia Pontos de Serviço Independentes

daf fenatran 3

A nova linha de caminhões DAF CF85 lançada há dois meses durante a Fenatran poderá a partir deste mês ser 100% financiada por meio do Finame TJLP (taxa de Juros a Longo Prazo), modalidade que tem novas condições para a aquisição de veículos comerciais em substituição ao Finame PSI, extinto em 31 de dezembro.

+ Fiat vai parar produção em Betim (MG) por 20 dias

O modelo fabricado na unidade de Ponta Grossa (PR) ultrapassou os 60% de índice de nacionalização de peças e componentes, mínimo exigido pelo BNDES para financiamentos com tais condições. Com este nível, o caminhão também passa a atender as normas do Inovar-Auto.

“Apresentamos o CF ao mercado na Fenatran há cerca de dois meses e, cumprindo o que prometemos, o nosso modelo pesado já conta com o Finame, a principal linha de crédito para aquisição de caminhões no País. Esta é mais uma prova do empenho de todo o nosso time e do compromisso de longo prazo que assumimos com o mercado brasileiro”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Oferecido nas versões 4×2 e 4×6 com duas opções de cabine, o DAF CF é equipado com o motor Paccar MX 12.9 litros, de 360 cv ou de 410 cv de potência. A transmissão é automatizada ZF de 16 marchas.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS