Transportadora sul-mato-grossense amplia frota com lote de extrapesados DAF XF

Caminhão não precisa de “terceira placa”, diz associação
MAN Latin America vende 860 caminhões para Exército brasileiro
Banco Volkswagen encerra agosto com mais de 215 mil novos negócios
daf fenatran 3
A DAF realizou a entrega de seis caminhões XF105 para a Matheus Transportes Rodoviários, empresa especializada em transporte de grãos em São Gabriel do Oeste (MS). A venda dos extrapesados foi feita por meio da concessionária Caiobá Trucks, revenda responsável pela marca na região.
+ DAF terá linha 100% financiada pelo FINAMEOs caminhões 6×4 têm motor Paccar 12,9 litros de 460 cv e cabine versão Space. Com a aquisição, a equipe de motoristas da transportadora passou pelo treinamento Ecodrive, oferecido pela marca no qual os clientes passam a conhecer as características do motor e a dinâmica do veículo a fim de aperfeiçoar o estilo de condução e, consequentemente, melhorando a economia de combustível.

“Este é mais um exemplo de cliente que decidiu comprar um DAF depois de testá-lo na operação da sua frota. A Matheus Transportes Rodoviários circulou com o demo Truck da nossa concessionária Caiobá e pode comprovar as principais qualidades do XF105”, afirma Antenor Frasson, diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil.

COMMENTS