DHL Express intensifica operações nas regiões Sul e Sudeste

Companhia aprimora atendimento e serviços por meio do lançamento da Solução Carga Aérea Expressa para remessas formais em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS)

DHL Supply Chain inicia operações logísticas para a NEC Brasil
DHL Express lança serviço aduaneiro porta a porta
Avon contrata DHL para gerir operações logísticas da Ásia para a América Latina

dhl

A DHL Express anunciou o lançamento da Solução Carga Aérea Expressa para remessas formais em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). O serviço já está disponível nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus (AM).

O objetivo é intensificar sua operação no Sul e Sudeste do País com total controle e visibilidade em todas as etapas do processo de importação, com origem em mais de 200 países e frete direto para essas cidades.

Além de oferecer serviços expressos Courier, a Solução Carga Aérea Expressa atuará com as remessas de carga aérea formal para liberação alfandegária e desembarque diretamente nestas regiões e entrega “door to door”.

“As cargas acima de US$ 3 mil, com destino comercial agora podem ter seus trâmites burocráticos na Receita Federal resolvidos pela própria DHL. Antes as empresas precisavam contratar um outro despachante para realizar o serviço”, ressalta Alan Goldsmith, diretor de Marketing & Vendas da DHL Express. “O desembarque de cargas diretamente em Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre trará ganho de tempo, rapidez no transporte, redução de riscos e maior segurança, o que irá beneficiar indústrias de diversos setores como eletrônico, metalúrgico, construção civil e varejo, com forte presença nestas regiões”.

COMMENTS