DHL Express intensifica operações nas regiões Sul e Sudeste

Companhia aprimora atendimento e serviços por meio do lançamento da Solução Carga Aérea Expressa para remessas formais em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS)

DHL realiza teste com drones para entregas em lugares de difícil acesso
DHL bate recorde no transporte de produtos perecíveis para exportação no Brasil
DHL Express do Brasil anuncia nova diretora de Recursos Humanos

dhl

A DHL Express anunciou o lançamento da Solução Carga Aérea Expressa para remessas formais em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). O serviço já está disponível nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus (AM).

O objetivo é intensificar sua operação no Sul e Sudeste do País com total controle e visibilidade em todas as etapas do processo de importação, com origem em mais de 200 países e frete direto para essas cidades.

Além de oferecer serviços expressos Courier, a Solução Carga Aérea Expressa atuará com as remessas de carga aérea formal para liberação alfandegária e desembarque diretamente nestas regiões e entrega “door to door”.

“As cargas acima de US$ 3 mil, com destino comercial agora podem ter seus trâmites burocráticos na Receita Federal resolvidos pela própria DHL. Antes as empresas precisavam contratar um outro despachante para realizar o serviço”, ressalta Alan Goldsmith, diretor de Marketing & Vendas da DHL Express. “O desembarque de cargas diretamente em Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre trará ganho de tempo, rapidez no transporte, redução de riscos e maior segurança, o que irá beneficiar indústrias de diversos setores como eletrônico, metalúrgico, construção civil e varejo, com forte presença nestas regiões”.

COMMENTS