Ford Caminhões inaugura concessionária em Roraima

Distribuidor Green Caminhões, exclusivo Ford, abre suas portas na capital Boa Vista e passa a fazer parte da rede de 140 concessionárias da marca em todo o Brasil

Shacman deve inaugurar fábrica brasileira ainda este ano
Iveco emprega óculos eletrônicos para melhorar qualidade na fábrica de Sete Lagoas (MG)
Minas Gerais anuncia alteração de regra de tributação do transporte de cargas

concessionaria-ford-green-caminhoes

A Ford Caminhões conta, a partir desta semana, com mais uma concessionária, em sua rede de atendimento com 140 distribuidores em todo o Brasil. A Green Caminhões é a nova casa da marca em Boa Vista, capital de Roraima.

“O novo distribuidor faz parte do nosso foco forte em pós-venda. Com ele, podemos dar um atendimento mais próximo aos nossos clientes em Roraima, uma região estratégica que vem crescendo bastante em função do agronegócio e depende dos caminhões”, comenta Ricardo Pezati, supervisor de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford Caminhões.

A nova casa da Ford Caminhões na Região Norte fica localizada no Distrito Industrial de Boa Vista e conta com área construída de 1.334 metros quadrados, em uma área total de 12.000 metros quadrados e instalações construídas dentro do novo padrão da marca. A estrutura vai oferecer, além da venda de veículos e de peças, oficina de serviços completa, com seis boxes para atendimento dos caminhões, além de dormitórios para motoristas.

O novo distribuidor pertence ao grupo Green Máquinas, que já atua há 7 anos no mercado de máquinas agrícolas em Roraima. “Acreditamos que a presença de um distribuidor Ford Caminhões em Roraima é um grande avanço, trazendo para a região serviços qualificados nesse segmento”, diz Fábio Fukuda, gerente de Vendas da Green Caminhões. “Além da tradição de resistência e economia, a linha Ford Caminhões está cada dia mais completa, com modelos para atender as diferentes necessidades dos transportadores de carga que dependem do caminhão para o seu negócio.”

COMMENTS