DAF amplia sua rede de revendas

DAF amplia sua rede de revendas

Em anúncio feito na Fenatran, a empresa anuncia a ampliação de sua cobertura nacional

Meritor afirma investimento de 10 milhões de dólares nos Brasil, nos últimos três anos
Segmento de refrigeração conta agora com empresa chinesa no Brasil
Andamos no Novo Actros 2648 da Mercedes-Benz

A DAF Caminhões está expandindo sua rede de concessionárias, com a meta de chegar a 50 revendas até 2023. Em anúncio feito na Fenatran, a empresa anuncia a ampliação de sua cobertura nacional, ainda em 2019, que chegará a 95% do território brasileiro. No total, serão 28 concessionárias e nove postos de serviços autorizados, totalizando 37 pontos de atendimento. Em 2020, serão inauguradas mais seis novas lojas.

Em 2019, já foram inauguradas novas concessionárias como a DAF Caramori, em Sinop (MT); a DAF Du Gregório, em Luis Eduardo Magalhaes (BA); e a DAF MacPonta Sumaré, em Sumaré (SP).

A entrada dos dois novos grupos investidores, Grupo Caminho e JCF, resultará na abertura das concessionárias. A DAF Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e a Nova Recife, na capital do Estado de Pernambuco. Ambas estarão em operação até dezembro.

Outras unidades próximas à inauguração são a DAF Avanthy, em Marabá (PA); a DAF Du Gregório, em Paraíso de Tocantins (TO); e a DAF Vitoria, em Feira de Santana (BA). O investimento total de todas as novas concessionárias é de R$ 20 milhões.

Por Patrícia Larsen, especial para Agência Transporta Brasil

COMMENTS