Sest Senat convoca candidatos do projeto 1ª Habilitação para apresentação de documentos

Sest Senat convoca candidatos do projeto 1ª Habilitação para apresentação de documentos

Pré-selecionados receberão e-mail com a solicitação dos documentos e a indicação da unidade, do dia e do horário de comparecimento

DAF capricha na gama de caminhões para construção na Europa
Pedágio no Rodoanel continua até esgotamento dos recursos judiciais, segundo Artesp
Obras do Rodoanel Norte em SP vão atrasar pelo menos 2 anos

sest-senat

As unidades do Sest Senat (Serviço Social do Transporte) convocarão os candidatos que realizaram a pré-inscrição no programa Primeira Habilitação para o Transporte – Inserção Profissional de Jovens de Baixa Renda.

Os pré-selecionados devem receber um e-mail com a solicitação dos documentos e a indicação da unidade, do dia e do horário de comparecimento.

Os candidatos devem levar comprovantes de identificação com foto, residência, escolaridade e rendimentos. A falta de qualquer um deles desabilita o interessado. Caso o pré-inscrito não se apresente, ele estará automaticamente desclassificado da seleção.

Após o comparecimento à unidade, os candidatos receberão por e-mail, em até 24 horas, a informação se foi habilitado a participar do projeto. Aqueles que tiverem sido habilitados receberão, em breve, por e-mail, informações sobre as próximas fases do projeto.

Quem não passar para a próxima fase também receberá e-mail com a informação, além disso, a entidade oferecerá cursos online e gratuitos, voltados para aprimorar o conhecimento em diversas áreas do setor de transporte.

COMMENTS