Tito inaugura escritório no Rio de Janeiro

Empresa de operações logísticas pretende ampliar a participação no mercado local atendendo clientes atuais do setor automotivo e desenvolvendo negócios em óleo e gás

Comissão de Viação da Câmara aprova rompimento de lacre de carga em inspeção policial
Thomson Reuters adquire T.Global visando expandir atuação na América Latina
Kuehne + Nagel realizará operações logísticas para Tom Tailor

movimentacao-conteineres

A empresa de logística Tito inaugurou um escritório no Rio de Janeiro. Localizada na região central da cidade, o local oferecerá serviços de desembaraço aduaneiro e agenciamento de frete.

A intenção da empresa é ampliar a participação no mercado carioca, atendendo aos atuais clientes do setor automotivo e desenvolvendo também negócios no tradicional segmento de óleo e gás.

“O Rio de Janeiro é um mercado estratégico. Ter uma unidade própria na região dará condições para ampliarmos ainda mais a participação. Também queremos prospectar negócios no setor químico local, onde a Tito já opera com grandes volumes”, ressalta Fábio Bermúdez, diretor de negócios da companhia.

Neste ano, a empresa pretende ampliar os negócios na Costa do Pacífico, com destaque para Chile, Peru e Equador.

“Nossos escritórios no México e Miami estão fazendo esforços comerciais nesses mercados. E já temos estudos avançados com especialistas, que nos permitem entender bem os fluxos de comércio nos quais pretendemos nos inserir. Com isso, temos a intenção de encerrar o ano com um crescimento de 12% e 8% nas operações de desembaraço aduaneiro e agenciamento de carga, respectivamente”, finaliza Bermúdez.

COMMENTS