GOL anuncia Codeshare com a Etihad

Parceria permitirá inicialmente que a companhia dos Emirados Árabes Unidos introduza seu código nos voos operados pela GOL, permitindo um maior número de conexões com destinos na América do Sul

Avianca será transportadora oficial do Festival de Cinema de Gramado (RS)
TAP estende política de proteção ambiental ao kits de bordo
Lufthansa Cargo registra crescimento na movimentação de cargas a partir de Manaus (AM)

Gol

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes assinou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Etihad Airways, companhia aérea com sede em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

As companhias firmaram um contrato de interline, e o aumento da parceria por meio da assinatura do acordo de codeshare permitirá inicialmente que a Etihad Airways introduza seu código nos voos operados pela GOL, permitindo aos usuários um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

Logo, as empresas deverão celebrar um contrato de Frequent Flyer Program por meio do qual oferecerão a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o SMILES, da GOL, e o Etihad Guest, da Etihad Airways.

O acordo ainda precisa ser aprovado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

COMMENTS