GOL abre inscrições para 2ª turma do Programa de Estágio de 2014

Empresa disponibiliza 40 vagas entre sua sede, em São Paulo e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins (MG)

Pacer firma acordo de operação logística para a Tok&Stok no RJ e MG
DB Schenker contrata novo Diretor de Vendas para América Latina
Manpower oferece 500 vagas de emprego

gol-frota

A GOL Linhas Aéreas abriu o processo seletivo para a segunda turma do Programa de Estágio de 2014. As inscrições estarão abertas de 4 a 17/8.

Estão disponíveis 40 vagas distribuídas entre a sede da companhia, em São Paulo e o Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins (MG).

As vagas contemplam estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Psicologia, Direito, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing e Comunicação Social, com conclusão prevista entre 2º semestre de 2015 e 1º semestre de 2016.

Entre os benefícios, há a bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos neste link.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.

COMMENTS