Singapore Airlines e Ethiopian Airlines estendem convênio de codeshare

Com acordo renovado e ampliado, clientes das companhias terão acesso a mais destinos

Reunião sobre tabelamento de frete termina sem acordo e governo teme nova paralisação
Santos Brasil passa a ser provedora oficial da DHL em operações no Porto de Santos (SP)
Trechos norte do Rodoanel e Ferroanel de SP terão mesmo traçado

singapore-a380-2

Os clientes da Singapore Airlines e da Ethiopian Airlines, a partir do dia 3/12, terão acesso a mais destinos. A expansão faz parte de um acordo de codeshare maior entre os parceiros da Star Alliance.

O convênio ampliará o codeshare a todos os voos da Ethiopian Airlines operados entre Singapura e Adis Abeba, capital da Etiópia, via Bangkok. A Ethiopian Airlines efetuará também codeshare em voos da Singapore Airlines operados de Singapura para Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sidney, na Austrália.

A Singapore Airlines também irá utilizar o sistema para voos da Ethiopian Airlines operados internamente na África nas próximas semanas, processo sujeito às aprovações regulatórias.

As companhias aéreas realizam codeshare desde novembro de 2011 para os voos entre Adis Abeba e Dubai e entre Singapura e Dubai. O acordo foi expandido em outubro de 2012 para incluir voos entre Addis Abeba e Nova Deli e entre Singapura e Nova Deli.

Ambas as companhias aéreas já tinham ampliado o codeshare para voos entre Adis Abeba e Bangkok e entre Singapura e Bangkok em julho deste ano.

COMMENTS