Azul Cargo inaugura terceira loja em Belo Horizonte (MG)

Novo ponto localizado no bairro Caiçara ocupa uma área de 109 m² e tem capacidade para armazenar até três toneladas de cargas por dia

Azul encerra contrato de compartilhamento de voos com a TAM
Demanda por transporte aéreo doméstico cresce 1,14% em março
Demanda por voos domésticos cresce 2,80% em junho, segundo Anac

azul-cargo-aeronave

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou recentemente sua loja em Belo Horizonte (MG). Com o novo ponto, que está localizado no bairro popular Caiçara, ocupa uma área de 109 m² e tem capacidade para armazenar até três toneladas de cargas por dia.

A unidade recém-ianugurada conta com a malha aérea e toda a frota da Azul, composta por 128 aeronaves, entre jatos Embraer e turboélices ATR. Serão diversos serviços disponibilizados, dentre eles: Azul Cargo 2 horas, para remessas urgentes; Azul Cargo amanhã, para remessas que chegarão no próximo dia útil no aeroporto com opção de entrega em residência; Azul Cargo Standard, serviço indicado para cargas de maior volume dentre outros.

No estado de Minas Gerais, a companhia conta com 10 lojas, que estão localizadas entre as cidades de: Uberlândia, Uberaba, Araxá, Ipatinga, Juiz de Fora, Varginha, Sete Lagoas e Belo Horizonte. Ao todo, a empresa tem 126 pontos distribuídos pelo país e 3.400 municípios brasileiros atendidos.

“Estamos investindo esse ano na ampliação de bases da Azul Cargo em Minas Gerais devido à grande demanda. O objetivo agora é facilitar o acesso aos nossos serviços, que tem como características fundamentais a alta capilaridade e a especialidade em encomendas expressas. A inauguração de mais uma loja em Belo Horizonte prova o quanto a região de Minas Gerais é estratégica para a companhia como um todo”, explica Marcelo Brandão, diretor da Azul Cargo.

COMMENTS