A Ponte Aérea entre o Rio de Janeiro, aeroporto Santos Dumont, e São Paulo, Congonhas, ganha uma nova concorrente: a Azul Linha Aéreas Brasileiras começa a operar a rota a partir de 29 de agosto.
Ao todo serão 34 voos diários entre os dois aeroportos, acirrando a concorrência no maior mercado doméstico brasileiro, quarto maior do mundo. “Estamos todos muito animados aqui na companhia, já que teremos a oportunidade de oferecer a Experiência Azul, com TV ao vivo, bebidas e snacks à vontade, em um mercado que ainda não operávamos. Vamos ter uma média de um voo a cada 50 minutos. Temos certeza que vamos encantar os Clientes que voam a ponte aérea não só com nosso produto, mas com a nossa maneira de servir. Quebrar o duopólio nesse mercado é só a primeira etapa daquilo que acreditamos ser o melhor para o consumidor e a indústria. Ao fomentarmos a competição, só trazemos benefícios para o setor e para quem voa”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.
Jatos Embraer com TV ao vivo
Na ponte, a Azul vai utilizar seus jatos Embraer com o serviço de bordo da empresa, com snacks e bebidas e TV ao vivo em telas individuais.
Leia mais notícias sobre aviação
Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br
+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB
COMMENTS