Viação Itepemirim adquire 50 ônibus Marcopolo

Veículos com capacidade para transportar 42 passageiros contam com configuração exclusiva com sanitários feminino e masculino

Ativa Logística anuncia contratação de dois executivos
Ferroeste restaura locomotiva para ampliar operações
A Fenatran é FEITA por TODOS!

viacao-itapemirim-onibus

A encarroçadora Marcopolo iniciou a entrega de 50 unidades do ônibus rodoviário modelo Paradiso 1200 para a empresa de transporte rodoviário Viação Itapemirim. Os veículos contam com configuração interna diferenciada, com dois sanitários (um exclusivo feminino e outro masculino), poltronas semileito de 1.060 mm de largura e capacidade para transportar 42 passageiros.

“A mais recente aquisição da Itapemirim demonstra a estreita relação de parceria e confiança entre as empresas. Desenvolvemos para o cliente o veículo com dois sanitários, para garantir mais conforto e atenção ao público feminino. Agora, as mulheres terão um espaço exclusivo”, destaca Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.

Os veículos possuem também sistema de ar-condicionado, calefação, três monitores, áudio individual e janelas laterais com vidros colados. O modelo é equipado com o sistema multiplex montado na cabine do motorista, que auxilia no monitoramento dos equipamentos funcionais e facilita a localização de possíveis falhas no ônibus e conta com chassi Mercedes-Benz O500RSD.

COMMENTS