Mercedes-Benz promove Programa de Estágios 2014

Interessados poderão se cadastrar entre os dias 16/9 e 18/11; montadora disponibiliza mais de 80 vagas

Petronas investe em conhecimento para uma maior rentabilidade
Caminhoneiros voltam a bloquear rodovias em alguns estados
Usuário poderá pagar pedágio com cartão de débito e crédito em SP

mercedes-test-drive

A Mercedes-Benz abriu inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios 2014. Entre 16/9 e 18/11, candidatos poderão se cadastrar para concorrer a mais de 80 vagas disponíveis, com início previsto para janeiro de 2014.

Os interessados em participar do programa da montadora devem estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física.

É necessário possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico.

O processo seletivo do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil, coordenado pela consultoria IPO (Instituto de Psicologia Organizacional), é composto por sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, por fim, com o gestor do estágio.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site do IPO – www.ipoinstituto.com.br– ou da Mercedes-Benz – www.mercedes-benz.com.br/carreira-, na sessão Estágio, até 18 de novembro.

No decorrer do estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante manterá contato com os produtos, estratégias e processos da Empresa, participando de um programa de desenvolvimento, com palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além disso, receberá bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

COMMENTS