Golden Cargo renova frota com 34 caminhões Volvo

Foram investidos cerca de R$ 8 milhões na aquisição; capacidade transportada da frota própria cresceu 10%

São Paulo amplia restrição a caminhões na Marginal Pinheiros e avenidas próximas
Produção de caminhões continua em alta, mas vendas internas não acompanham o ritmo
MAN lança Constellation com segundo eixo direcional

golden-cargo-frota-renovada

A empresa Golden Cargo, especializada no gerenciamento e operação da cadeia logística de mercadorias especiais como defensivos agrícolas e produtos químicos embalados, investiu cerca de R$ 8 milhões na ampliação de sua frota.

Ao todo foram adquiridos 34 novos veículos, sendo 24 caminhões VM 270 e 10 cavalos 6×2 FH 460, todos da Volvo. Veículos já estão em operando desde agosto.

“Com isso, contamos agora com 263 veículos próprios entre cavalos mecânicos, trucks, leves e semi reboques, ampliando a capacidade mensal de transporte”, afirma Oswaldo D. Castro Jr, diretor-geral da Golden Cargo.

Segundo o executivo, o aumento da capacidade transportada da frota própria está sendo incrementada em torno de 10%. “A Golden Cargo adotou a estratégia de complementar seu parque de recursos dedicados através da incorporação de veículos agregados, elevando, desta forma, em mais de 70% a possibilidade de movimentação com recursos cativos”, explica.

Conforme Castro Jr, ainda nesta safra, a empresa incorporará mais recursos à essa frota dedicada, elevando para quase 100% a capacidade de movimentação no pico previsto para outubro de 2013.

COMMENTS