Ouro Verde amplia frota com 136 veículos VW

Empresa fechou compra que envolve caminhões e ônibus, que serão utilizados em operações canavieiras, transporte de bens consumíveis, mineração, além de atividades urbanas no segmento de telecomunicações

Metro-Shacman lança condições especiais de venda para linha 2012
Salário de profissional do transporte de cargas é reajustado com 9% de aumento
Scuderia Iveco vence Fórmula Truck 2013

Ouro verde-man

A Ouro Verde, locadora de caminhões, máquinas agrícolas, equipamentos pesados e terceirização de veículos leves, fechou uma compra de 136 veículos da marca Volkswagen. A aquisição inclui caminhões e ônibus, que irão atuar em operações canavieiras, traslado de bens consumíveis, mineração, além de atividades urbanas no segmento de telecomunicações. Segundo a empresa, essa foi sua maior compra envolvendo apenas veículos Euro 5.

A compra contempla 109 caminhões divididos entre os modelos VW Constellation 26.280, para atuação no transborno de cana-de-açúcar; VW Constellation VW 15.190, dedicado à oficina volante; e o VW Constellation 31.330, como prancha para transporte de equipamentos. O restante da compra compreende aos Volksbus 9.160, que serão utilizados para transporte de funcionários até as usinas canavieiras. Os veículos poderão operar em todo território nacional e percorrerão até 10 mil quilômetros mensais.

“Conseguimos negociar condições ideais de serviços, além do atendimento do pós-vendas. Valorizamos muito o relacionamento, e a MAN Latin America conseguiu criar um canal rápido e ágil de comunicação”, afirma Lucas Barboza, gerente de Compras da Ouro Verde.

Tradicional cliente da Volkswagen, atualmente, a Ouro Verde conta com mais de 700 veículos da marca. O início dessa parceria se deu em 2002, quando a empresa adquiriu um VW Constellation 15.180 Euro 3.

COMMENTS