Ouro Verde amplia frota com 136 veículos VW

Empresa fechou compra que envolve caminhões e ônibus, que serão utilizados em operações canavieiras, transporte de bens consumíveis, mineração, além de atividades urbanas no segmento de telecomunicações

Veículos comerciais ganham novas medidas de pneus Firestone
Volvo atrai atenção na Fenatran 2013 com caminhão mais potente do mundo
Contran determina regulamentação do uso de placa bipartida

Ouro verde-man

A Ouro Verde, locadora de caminhões, máquinas agrícolas, equipamentos pesados e terceirização de veículos leves, fechou uma compra de 136 veículos da marca Volkswagen. A aquisição inclui caminhões e ônibus, que irão atuar em operações canavieiras, traslado de bens consumíveis, mineração, além de atividades urbanas no segmento de telecomunicações. Segundo a empresa, essa foi sua maior compra envolvendo apenas veículos Euro 5.

A compra contempla 109 caminhões divididos entre os modelos VW Constellation 26.280, para atuação no transborno de cana-de-açúcar; VW Constellation VW 15.190, dedicado à oficina volante; e o VW Constellation 31.330, como prancha para transporte de equipamentos. O restante da compra compreende aos Volksbus 9.160, que serão utilizados para transporte de funcionários até as usinas canavieiras. Os veículos poderão operar em todo território nacional e percorrerão até 10 mil quilômetros mensais.

“Conseguimos negociar condições ideais de serviços, além do atendimento do pós-vendas. Valorizamos muito o relacionamento, e a MAN Latin America conseguiu criar um canal rápido e ágil de comunicação”, afirma Lucas Barboza, gerente de Compras da Ouro Verde.

Tradicional cliente da Volkswagen, atualmente, a Ouro Verde conta com mais de 700 veículos da marca. O início dessa parceria se deu em 2002, quando a empresa adquiriu um VW Constellation 15.180 Euro 3.

COMMENTS