Iveco investe R$ 1 mi em nova concessionária em MG

Estrutura ocupa área de 18 mil metros quadrados na cidade de Muriaé

Sistema de rastreamento auxilia em operação contra roubo de cargas no RS
Negócios do Banco Mercedes-Benz no segmento de veículos comerciais cresce 62% no 1º trimestre
MAN comemora a chegada de seus primeiros veículos ao Peru e Uruguai

A Iveco acaba de inaugurar mais uma filial da concessionária Deva em Minas Gerais. Localizada na cidade de Muriaé, no entroncamento entre a BR-116 e a BR-356, a loja fica na rota que liga a cidade do Rio de Janeiro ao estado da Bahia e o estado de São Paulo às regiões norte e nordeste do País.

Com o novo ponto de vendas e atendimento de pós-venda, a rede de concessionárias Deva passa a atender mais de 800 municípios no estado mineiro. Nessa estrutura, que ocupa uma área de 18 mil metros quadrados e tem oito boxes de atendimento, foi investido cerca de R$ 1 milhão.

“Temos um mercado de caminhões cada vez mais aquecido no estado de Minas Gerais, atendendo demandas crescentes dos  setores de mineração, construção pesada, canavieiro, além dos segmentos de logística e entregas urbanas”, afirma Robinson Romanholli, diretor geral da rede Deva Veículos.

“Em 2010, vendemos 1.911 caminhões e, até o final deste ano, atingiremos 2.500 unidades, cerca de 30% mais que o ano passado.  Neste contexto, a linha Iveco Daily participa com mais de 50% das vendas, enquanto o Iveco Stralis segue na vice-liderança de vendas da revenda e os demais veículos da  marca participam com o restante das vendas das unidades”, explica o diretor.

COMMENTS