Equipe da Finlândia vence VISTA 2012/2013 da Volvo

Competição de pós-venda promovida pela montadora também agraciou o brasileiro Matheus Henrique de Ávila, que recebeu o prêmio de Melhor Líder de Equipe

Mercedes-Benz investe R$ 450 mi em remodelação de fábrica em MG
Negócios do Banco Mercedes-Benz no segmento de veículos comerciais cresce 62% no 1º trimestre
O amor está na estrada

volvo-premio-finlandia

Uma equipe da Finlândia foi a vencedora da etapa mundial da competição de pós-venda promovida pela montadora Volvo, o VISTA 2012/2013. O brasileiro Matheus Henrique de Ávila, da concessionária Dipesul, de Canoas (RS), recebeu o prêmio de Melhor Líder de Equipe.

Três equipes da América Latina, duas do Brasil e uma do Equador participaram da final mundial do Vista, realizada em Gotemburgo, na Suécia, na semana passada. As equipes latino-americanas conquistaram ao 10º lugar (Treviso Betim), o 14º (Dipesul, Canoas) e o 18º (Macasa, Equador).

O VISTA da Volvo Trucks e Buses iniciou em setembro do ano passado com mais de 17 mil participantes de 93 países. Por meio de uma série de rodadas teóricas e semifinais práticas regionais, a competição foi gradualmente reduzida para 32 equipes de todo o mu ndo. As equipes foram testadas por suas habilidades de trabalharem juntas, resolver problemas e seguir instruções com base nas diretrizes da empresa, qualidades necessárias para assegurar um atendimento de alta qualidade para clientes.

“O VISTA é uma parte vital do trabalho permanente em desenvolvimento de competência realizado pela Volvo Trucks e Buses. Os resultados serão agora usados no treinamento global pela Volvo Trucks e Buses com um programa de desenvolvimento de competência para maximizar a qualidade total de nossos serviços de pós-vendas para nossos clientes,” diz Hayder Wokil, diretor de qualidade para a Volvo Trucks.

COMMENTS